Para candidatar-se às vagas faça seu cadastro ou use seu perfil do LinkedIn.
Responsabilidades:
Será o braço direito da Head de marketing para construção de estratégias abrangentes de branding para fortalecer a identidade da Companhia, bem como, colaborar com equipes multifuncionais para garantir a consistência da marca em todas as plataformas.
Criar estratégias de marketing de conteúdo eficazes, aproveitando as redes sociais e outras plataformas para ampliar o alcance das marcas.
Desenvolver parcerias estratégicas para amplificar a presença da marca tanto online e offline
Conduzir colaborações e parcerias estratégicas entre as marcas do portfólio para impulsionar o reconhecimento e o alcance.
Identificar oportunidades para colaborações inovadoras e sinergias entre as marcas.
Gerenciar estratégias de eventos, patrocínio e parcerias para otimizar a visibilidade das marcas em eventos relevantes.
Estabelecer e manter relacionamentos eficazes com parceiros externos.
Cargo:Especialista de Branding
Tipo de Contrato:CLT (Efetivo)
Número de vagas:1
Benefícios:- VA/VR R$1100,00
- AM/AO Sulamérica
- Seguro de vida
- VT sem desconto
- Nulinga
- Gympass
- Convênio com o Sesc
- Bonus por performance
- Auxílio de relocação (mudança de cidade, estado ou país).
- Uber corporativo para demandas como: eventos, visitas, momento alinhados
com a liderança.
Experiências e qualificações:
Requisitos:
Experiência comprovada em liderança de equipes multifuncionais, preferencialmente em um ambiente de portfólio de marcas.
Sucesso anterior na superação de cotas de vendas.
Formação acadêmica em Marketing, Comunicação, Branding ou área relacionada. Mestrado é uma vantagem, Inglês é fundamental.
Fortes habilidades analíticas para conduzir análises de mercado, tendências e desempenho de campanhas.
Excelentes habilidades de comunicação para liderar e colaborar eficazmente com equipes e stakeholders.
Aptidão para inovação e criatividade na concepção e execução de estratégias de marketing.
Conhecimento do setor financeiro e tech.
Confidencial